quarta-feira, 24 de março de 2010

Tom Ford no cinema!


Howdy Sisters!
hoje vim para falar sobre um filme que assisti e saiu faz algum tempinho no cinema... provavelmente ainda está em cartaz, corram porque vale MUITO a pena assistir!
se chama "Direito de Amar", A Single Man nos Estados Unidos, e é a estréia de Tom Ford como diretor de cinema! isso se reflete no figurino impecável, é claro.....
a história se passa nos anos 60 e todos os detalhes são riquíssimos, desde cabelo, maquiagem, figurino até a arquitetura! *-*

O filme "conta" uma história de amor homossexual, de forma muito linda e de bom gosto.... George (Collin Firth) é um professor de inglês que perde seu parceiro logo no início do filme, e sem conseguir dar continuidade á sua vida, ele decide se matar.... mas algumas pessoas que entram em sua vida mostram o que realmente vale á pena, entre eles está Charlley (Juliane Moore), sua melhor amiga e antigo affair.... ela está assim.. simplismente maravilhosa no filme! chiquetérrima!

tô mentindo?

Outro personagem do filme que merece destaque é Carlos, interpretado por Jon Kortajarena, modelo lindíssimo de várias coleções de Tom Ford.... ele representa um garoto de programa espanhol com visual à la James Dean.... Irresistível né?

Collin Firth Também não fica atrás no quesito elegância, os ternos que ele usa durante o filme são de corte impecável e os óculos também são muito legais! um garimpo mesmo da figurinista!


Bom, por hoje é só meninas....
xoxo, Julie Van Wilpe ♥

Nenhum comentário: