terça-feira, 7 de julho de 2009

selinho!

oi gente!
bom, passei aqui porque a kinha do http://girlsmakingmonsters.blogspot.com/ me mandou um selinho...
o negócio é o seguinte:
Regra: Indicar 5 produtos que eu aprovo e 5 que eu não aprovo.

so... let's go babes!

super aprovo:

1- óleo de baunilha Beauty rush da victoria's secret, é difícil de encontrar no brasil, mas o cheiro é uma loucuura!

2- lenços umidecidos Cottonbaby pra tirar a make, e ainda como plus, deixa a pele mais macia!

3- Laquê Semí dí Líno da Alfaparf alta fixação, me identifico muito...seja com o cheiro ou com o fato que ele segura a escova muito bem em dias úmidos...esse é um achado!

4- removedor de maquiagem, Estée Lauder, tira até maquiagem cenográfica e é em musse! uma delícia!

5-gel facial bloqueador solar fps 40 da ADCOS, é hidratante, é pro dia-a-dia, é antioxidante, e é exatamente pra você garota da cidade que vive bem no centro de uma ilha de calor onde carros, prédios e tudo mais reflete radiação, contribuindo para você envelheçer as soon as possible!

super desaprovo:

1- delíneador Racco, você faz apenas um pontinho no olho e o aplicador ja perdeu toda a tinta, conclusão: pra fazer apenas um olho é preciso molhar o pincél umas 1646513 de vezes.... horrível

2-Seiva hidratante, Nativa SPA do Boticário, eu comprei a linha toda achando que era um luxo e tem cheiro de capim! juro, capim! me senti muito redneck mesmo... haha

3-creme para as mãos da Neutrogena, eu tenho sérios problemas com mão seca, e aquele creme me deixa com a mesma sensação que modelar argila e deixar ela secar nas mãos... ew (arrepio só de pensar)

4-shampoo SEDA citric fresh, eu insisto em comprar aquele shampoo pois sou apaixonada por notas cítricas e ele deixa um cheirinho de limpeza nos cabelos como nenhum outro shampoo... mas cá pra nós; não é de hoje que nenhum shampoo da seda faz bem para os cabelos né?

5-hidratante corporal Bia Blanc, com todas as minhas amigas é a mesma coisa: entram na farmácia, olham aquele super pote de creme em promoção com uma embalagem liiinda e levam para casa... chegando lá, tomam banho imediatamente após a aplicação pois seria uma vergonha sair de casa com cheiro de kolene girls (tentei ser sutil...), não preciso falar mais nada né?

repassando para:

http://born-tobe-bad.blogspot.com/

http://beautyisathingofthepast.blogspot.com/

http://diariodevelharias.blogspot.com/

http://vintage-pin-up-girls.blogspot.com/

http://inkeddivas.blogspot.com/

bom é isso gente!

xoxo

Nenhum comentário: